VOCÊ GOSTARIA DE ENCONTRAR UM GURU OU UM MESTRE QUE FALASSE QUAIS PASSOS DAR EM SUA VIDA E O QUE ESPERAR DO FUTURO?


 Se a resposta for sim, reflita um pouco sobre isso.


 Todos os passos que der em sua vida (seja por ideia de outra pessoa ou sua) será resultado de suas escolhas, mesmo que escolha seguir a proposta de outra pessoa.

Lembre-se que quem está na direção de sua vida é você, MESMO QUE ESCOLHA “ABDICAR DE SUAS ESCOLHAS”, AINDA SIM É VOCÊ QUE ESTÁ ESCOLHENDO E, PRINCIPALMENTE, VIVENDO AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS ESCOLHAS.

Não adianta falar que o que está vivendo em sua vida é por responsabilidade do seu cônjuge, seu pai, sua mãe, seu chefe... Enfim, você tem autonomia de sua vida. Olha que bacana perceber isso! 

Você não está à mercê de ninguém, você pode escolher mudar de emprego, divorciar-se, cortar o cordão umbilical que te prende a seus pais, SEMPRE A ESCOLHA É SUA! OLHA A LIBERDADE QUE ISSO DÁ!

Mas cuidado, aqui não estamos incentivando que tenha uma vida instável, mudando de emprego ou de parceiros, por exemplo. Estamos falando de noção de responsabilidade, de ter um posicionamento e arcar com esse posicionamento, com essa escolha e sair da posição de “vítima”, ou seja, de se considerar ser vítima das circunstâncias ou de pessoas. Celebre essa liberdade de Ser e de Vir a Ser!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINTOU O BAIXO ASTRAL E O DESÂNIMO? O QUE FAZER?

COMO TER UMA BOA AUTOESTIMA

CUIDAR DE SI MESMO NÃO É EGOÍSMO OU VAIDADE. É UM DEVER PARA CONSIGO MESMO.